LETRAS DE MUSICAS

17/01/2008

CREPÚSCULO DE UMA DEUSA


Quem vai te acalentar nessa noite fria?
Quem vai te beijar nessa cama vazia?
Eu nunca te disse sim.
Eu nada te prometi.
Eu só estou aqui de passagem.
Eu tenho que cuidar de mim.
Não me olhe com esse olhar estranho.
Não me chame,não diga meu nome.
Não adianta,eu não vou te ouvir.
Não faça cena,não
Não faça drama.
Não me chame,não me telefone.
Já percebi que é hora de sumir.
Quem vai te acalentar nessa noite fria?
Quem vai te beijar nessa cama vazia?
Eu nunca te disse sim.
Eu nada te prometi.
Eu só entrei na tua história.
Como quem veio pra se divertir.
Vim conhecer o teu olhar noturno.
Mas tuas fotos me chamaram mais atenção.
Veja o mundo gira,o mundo é cruel.
Quem vai guardar agora aquele velho troféu?
Quem vai te acalentar nessa noite fria?
Quem vai te beijar nessa cama vazia?
Mona Gadelha

Nenhum comentário: